segunda-feira, 7 de junho de 2010

IMPORIUM: Os 5 melhores e os 5 piores da estação

Já dizia a vovó : " uns gostam dos olhos e outros da remela "

Começemos nossa seleção por aqueles que têm mérito : Os 5 melhores itens da IMPORIUM nessa estação.

1)

Essa bolsa de matelassê é um chaaarme ! Espaçosa e extremamente feminina... A cor ajuda bastante, fácil de combinar e as correntes douradas atribuem um quê de glamour.

2)
Oque é essa ankle boot , gentee ??? Dispensa comentários,né?! Reparem o zíper largo e a parte de cima parecendo uma jaqueta ... LINDO ! Super criativo e de bom gosto,ousado sem ser carnavalesco. APROVADÍSSIMO !

3)
Essa bolsinha é phynissima...O lacinho confere à peça grande feminilidade e nos arremete à imgem infantil, a estampa se encaixa perfeitamente na proposta dos grafismos do inverno e a combinação de cores é ótima. PER-FEI-TA !

4)
Que Oxford o hit da estação todo mundo já sabe, mas esse aqui merece um destaque : Amarração simples e fina , slato grosso ( dá muita estabilidade ) e apesar de ser estampado é SUPER prático. O ton - sir - ton ficou divino !!
PS : Se quiser saber mais sobre OXFORD , tem uma matéria inteirinha sobre eles no blog MUSTHAVE.BLOGSPOT.COM ( tem uma link ali na barra lateral ) --------->

5)

Essa pulseira é a materialização da pegada Rock'n Roll do inverno 2010 , não sobrecarrega o look e pode ser uma boa opção para modernizar o basiquinho . Os metais em tom de dourado claro ( quase prata ) deixam a peça muito glamourosa.


Bem, a seleção a seguir foi carinhosamente chamada pela Helena ( melhor amiga e ejudante de blog do mundo ) de " OS 5 FEIKS ( FEI KI DÓI ) " , hahahahahahahahahahaha !!!! Não precisa dizer mais nada,né?!
OBS : "O Ministério da Saúde adverte : Olhar muito tempo para as fotos abaixo pode provocar náuseas, dores de cabeça e até cegueira."

1)
Sabe aquelas botas que os personagens de desenhos animados sempre pescam do fundo do Rio ?? Então , é essa aí mesmo! HORRÍVEEEEEEEEEL !!!!!!

2)
Alguém me explica oque signifiga isso ??? Oque será que passa pela mente de uma pessoa que cria um sapato desses ?? Deve ser o sapato preferido da mãe daquelas pessoas que vc chama de Filho da P*$@ quando tá com raiva.

3)


Geente, esse é o sapatinho da Doroty do filme O Mágico de Oz depois de andar pela terra de Oz durante 50 anos e ser atropelada por um caminhão mágico de 900 toneladas . PÉSSIMO !

4)

" Oi NEIM , tudo bon cum tú ?! "  .
De que buraco negro saiu esta porcaria ???? Mais NEIM do que esse não tem! Perfeito para fazer um Show no Castelo das Pedras com a Valeska da GAIOLA DAS POPOZUDAS. 

5)

Segundo minha amiga Helena, a equação geradora desse advento catastrófico da moda é :
rodeio + oxford = tentativa frustrada de algo bonito .



7 comentários:

Anônimo

só achei um pouco forte a forma como vc criticou os 5-, tirando isso, ta legal o seu post.

Talitha Schmidt

No problems ! Cada um tem uma opinião e eu prometo que da próxima vez serei um pouco mais branda nas críticas... Obrigada pela observação e pelo elogio tb ! beijos

Unknown

hahaahhaha, ameiiii a matéria!! ficou mtt boa e mt engraçada com os comentários que a gente fez no dia que nao podiam faltar!! bjssss

Marcela Vaz

Amiga lamento dizer que os seus 5 piores são pra mim os 5 melhores, haha.

Questão de gosto, estilo e opnião.

Talitha Schmidt

hahhahahah! Vc tem razão , é uma questão de gosto, estilo e opinião e essas três coisas a gente não discute, né?! Mas obrigada por visitar o blog e por dar a sua opinião tb, meu amor ! Beeijos

Anônimo

adoreei Talitha,ri muito com o 5 piores e concordo,hahaha,beeijos

Unknown

adoreei este post! muito bom o seus comentário, prima .. hahaah, o NEIM foi o melhor !!!

Beeijos;*
ps: estou amando o seu blog, é super fofo e divertido.

Postar um comentário