domingo, 23 de maio de 2010

O que seria de nós sem eles ?

Todo mundo tem aqueles segredinhos de beleza sem os quais não dá pra viver sem...

Nesse novo post, reuni os produtos eleitos por mim e por várias leitoras como os melhores do mercado , aqueles que depois que se experimenta não dá mais para ficar sem (não estão ordenados como um ranking , ok ?! ) .
1) Folhas anti - brilho Clean&Clear > Vem em embalagem com 50 folinhas que absorvem por completo a oleosidade do rosto e podem ser usadas sobre a maquiagem , pois não a removem.
2) Máscara para cílios Double Extend - L'Oreal Paris > Esse rímel vem dividido em duas etapas : A primeira é ULTRA alongadora e cria uma camada branca sobre os cílios e a segunda é a preta e finaliza super bem o processo. Não escorre .
3 ) Shampoo L'Oreal Profesinnel série EXPERT Liss Ultime e Sérum Liss ultime Perfecteur Brilhance > Ambos desenvolvidos para disciplinar as madeixas , desembaraço INCRÍVEL , brilho e hidratação.
4) Pó compacto Shiseido Sun Protection Compact Foundation > Pó com uma cobretura EXCELENTE e FPS 34. Não deixa a pele oleosa . Disponível em várias tonalidades
5) Borjois Poudre Bronzante Délíce de Poudre >Pó bronzeador de efeito matte (sem brilho) , oque o diferencia dos demais e dá um ar mais natural ao make , sem falar que a embalgem é um charme , parece uma barrinha de chocolate !
6) Loção facial matificante Oil Mattifier Mary Kay , Primer Facial Contém 1g e Avon Magix Os três produtos são magníficos : Uniformizam a pele suavizando marcas e linhas , não deixam a pele ficar oleosa e fixam a maquiagem por muito mais tempo . Feitos para serem usados antes da maquiagem, para preparar a pele.
7) Lápis preto para os olhos Payot > Super pigmentado, macio e o melhor : Baratíssimo ! Custa por volta de R$ 10,00 .
8) MayBelline Dream Matte Mousse Foundation > Melhor base que eu já usei ! Tem uma textura mousse que promove a cobertura de uma base e efeito matificante do pó compacto . Não deixa a pele oleosa e não obstrui os poros . PER-FEI-TA !
9) Hidratante Ultra Moisturizing Hand and Body Cream - Victoria's Secret > Muito conhecido da mulherada, esse hidratante da Victoria's Secret arraza quando o assunto é fragrância . O creme é SUPER perfumado e deixa a pele bem hidratada durante bastante tempo.
10) Delineador Mac Fluidline > Disponível em várias cores . Esse delineador é em gel e  é o máximo para quem não tem muita coordenação para usar aquele tradicional delineador líquido. Boa cobertura e fácil aplicação . OBS : É preciso usar um pincel delineador
11) Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado > Com leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Essa cerinha facilita a retirada da cutícula na hora de fazer as unhas e evita os "bifes" .
12) Desodorante Antitranpirante Dove Invisible Dry > Desodorante spray anti-manchas brancas (perfeito para usar com roupas escuras ) , tem ação atitranpirante prolongada (24 h ) . Sem álcool ( não arde se aplicar depois da depilação !!!)
13) Blush Natura Aquarela > Não muito brilhante (quase matte) , vem em uma embalaginha super fofa , disponível em 5 tonalidades e tem um precinho SUPER camarada . Ótimo para o dia a dia !

1 comentários:

Unknown

aii amei esse post, amiga! e é muito verdade o que diz nele, depois que usamos não conseguimos mais viver sem! hahaha

Postar um comentário