quinta-feira, 10 de junho de 2010

Degustação de Cupcakes - MP Tortas

Os famosos cupkakes invadem o blog novamente...

Participei ontem de uma degustação de cupcakes (nem acredito que fui bater perna , jogar conversa fora e comer doce em plena quarta - feira véspera de vestibular da UERJ!) a convite da Roberta , que fez um post super fofo em seu blog apenasglamour.wordpress.com (link ao lado na barra lateral ---->) chamando todo mundo para um início de noite pra lá de phyno ...
A boutique de tortas MP Tortas é um lugar simplesmente mágico : Pequena, aconchegante e muuuuito charmosa ! Foi entre papéis de parede cor de rosa com estampas de bule e forminhas coloridas que encerrei o dia de ontem com chave de ouro, no melhor estilo parisiense.
Conheci uma das donas de lá , a Camila, e a mãe dela , as duas foram HIPER atenciosas e são muito simpáticas, o que deixa o chá com tom muito familiar .


O lugar oferece ainda cupcakes temáticos, e como agora o clima é de dia dos namorados , existem várias versões super românticas dos bolinhos , dá uma olhada :


Garanto que não há namorada (o) que não vá gostar de receber um agradinho desses...FICA A DICA !






A boutique de tortas trabalha também sob encomendas e faz reservas para chás (é só juntar umas amigas , ligar pra lá e marcar um horário para ir saborear as guloseimas e se sentir uma verdadeira princesinha) .

A MP Tortas fica na Av. Das Américas, 15.000 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro e os tels de lá são : 3592-3330 / 3592-333

Obs : Não reparem a qualidade das fotos, tive que tirar com o celular porque esqueci a a câmera em casa (abafa !)

2 comentários:

Bia Nogueira

Eu já falei que adoro cupcakes? Estou pensando em fazer alguns.... posso mandar as fotos? rs
Beijinhos

Talitha Schmidt

Huuuumm.... Claro que pode, é só me mandar uns pra eu experimentar tb ! hahahhahah
beeijos

Postar um comentário