sábado, 12 de junho de 2010

Arôme romantique, mon amour!

Em clima de dia dos namorados, um post trés chic cujo tema é romantismo, ecrito por Helena Schmidt : Amante de perfumes, futura designer e melhor amiga dessa que vos escreve .

" Gente, esse é um dos meus perfumes preferidos, ainda mais se tratando dos românticos. É o Miss Dior Chérie L'Eau , da Dior , e como eu achei meio difícil definir essa fragrãncia, resolvi usar a do Francois Demachy, criador das fragrâncias da Dior , que afirma : " Tem aroma de laranja amarga . É cintilante como deleite picante, mas com um sabor delicioso  e um tanto quanto travesso . " E mais : " A Gardênia representa perfeitamente o Miss Dior Chérie : Feminina, sensual e encantadora , com um toque de impertinência , esta flor com aroma fresco e suave é também símbulo do amor ." Talvez depois dessa descrição dê para entender melhor porque o perfume tem um quê de romantismo .
Para finalizar, ainda num clima parisiense / romântico , queria paresentar , para quem ainda não conhece, a música e clipe da cantora Corine Bailey Rae que faz parte do novo álbum " The Sea " chamada "Paris Nights / New York Mornings" . É uma ótima pedida para quem curte o som mais calminho e relaxante , bem típico da cantora. Usem, abusem e ouçam, meninas !

3 comentários:

Unknown

foi dificil mas saiu! finalmenteee, ahhaah bjsssss amiga

Talitha Schmidt

Nem me fale!Parecia que o post tava encantado... hhahahahahha ! O importante é que saiu, e do jeitinho que planejamos.... Obrigada pela colaboração, amiga ! beeijos

Unknown

disponha quérida, XOXO

Postar um comentário