segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sex and the City 2

O fenômeno novaiorquinho invade o Brasil... 
Sex and the City 2 estreou no Brasil no dia 28 de maio desse ano e já deu o que falar, a mulherada fã da série está adoraaando o filme, que por sua vez é pra lá de inspirador quando o assunto é look . O figurino, mais uma vez ARRAZOU : foi um verdadeiro festival de Chanel, Dior , e uma infinidade de marcas famosas.
O guarda-roupas de Sarah Jessica Parker ( a Carrie ) no filme foi invejável : Logo no começo, uma avalanche de brilhos e glamour invade a tela nos letreiros inicias, mas depois, uma finesse minimalista surpreendentemente surge quando a personagem aparece trajando um vestido branco Halston Heritage com um corte bem simples. Na festa de casamento que as 4 personagens do filme vão, Carrie aparece DIVINA , em um look de alfaiataria e cabelos soltos e mais selvagens do ue nunca.
A única hora que Carrie decepciona qualquer um é quando aparece com uma camisetinha com  a logo "DIOR" escrita bem na frente e uma saia de debutante roxa .... Não é exatamente horrível, mas na minha opinião, bonito também não é ! ( hoje em dia, camiseta com grife estampada na frente fica com carinha de 25 de março,né?).
O branquinho básico que ARRAZOU!

A blusinha e a saia que decepcionaram...Geeente, ela ia para a FEIRA ! (como é que alguém vai para a feira assim ??? Deve ser até difícil andar no meio daquele monte de gente com uma saia dessas !)

Miranda ( a advogada ) também chama a atenção pelo bom gosto : cores fortes e estampas elegantérrimas para dar vida às roupas de trabalho.
Miranda e suas roupinhas de mamãe / advogada antenada de bom gosto : 


Para as mais fanáticas pela série, esse ano teve ainda o lançamento do livro " Diários de Carrie " , eu ainda não li, mas tenho ouvido muitos comentários de que o livro é super envolvente e é garantia de boas garglhadas, e cá pra nós, a capa do livro é um CHARMEEEE!
 Vale a pena ver o filme! O trailer está aqui em baixo, pra quem quiser confirmar oque estou dizendo e ficar completamente encantada pelo longa ...

3 comentários:

Unknown

ameeeeeei a matéria, amiga! ficou lindaaa, e eu ri mtmtm com a '25 de março', ahhaha arrasouuu, bjsss

Lais Hauschild Cobra

Oi Talitha! Estava muito ansiosa pela estreia do filme e saí do cinema quicando de alegria ahaha. Amei! Parabéns pelo blog também! vou voltar para visitar : )

Talitha Schmidt

Obrigada , Laís !! Você será sempre bem - vinda!
beijos

Postar um comentário