terça-feira, 29 de junho de 2010

Lojinha Simpática

Andando e descobrindo...

Despois de a minha querida amiga Helena me falar umas 2 vezes de uma loja que abriu no shoppingzinho em que fica o salão onde eu faço as unhas, resolvi dar uma passadinha por lá (na verdade foi por necessidade, eu estava sem calças jeans basicudas, mas acabei arrematando uma camisa social tb!) .
Não é que eu me surpreendi ?! A loja chama Flower (fofo nome) e é uma gracinha! É um espaço de 2 andares bem pequeninho e super aconchegante! As peças são liiiindas de viver e as donas, umas fofas... muito simpáticas e atenciosas. O MELHOR de tudo: As peças tem preços muuito justos , não são essas viagens astronômicas que algumas lojas por aí têm praticado . Achei digno.
Além de tudo isso, a boutique oferece um serviço de atendimento domiciliar, caso você não possa ir lá ... quer mais mordomia doque isso ????
Vale a pena conferir !
A loja fica no Shopping Home Facilities Center , na Av. Gastão Senges,185 - lj 121. (Barra da Tijuca - RJ ) o tel de lá é (21)3153-1754.

FOTO : Flyer da loja ( ps : foto de celular, mesmo sendo BlackBerry fica uma porcaria )

3 comentários:

Unknown

sabia que vc nao ia resistirr, haahha

Anônimo

#ficaadica ..

Gostei do blog .. vou vir visitar mais ..

Bjokas ..

www.garotaantenada.wordpress.com

Unknown

Obrigado Talitha!!! vc é um amor,adoreiiii!!!
Mas tenho que concorda com vc,a loja é uma gracinha, e foi criada para mulheres como vc, que tem um enorme bom gosto e está sempre antenada na moda.Obrigado por ser cliente Flower!!! bjos!!!

Postar um comentário