quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tem Estilo no Asfalto !!!

Penélope Charmosa existe...

No último fim de semana fui a Tiradentes - MG com o meu paizinho e piloto para o Encontro Nacional de Motociclistas, e como já era de se esperar, teve de tudo... Tinha um maluco com um tricículo horroroso que tinha um caixão atrás, tinha os doidões tatuados e cheios de piercing ( nada contra tatoos e piercings ) , tinha o povo brega... Mas surpreendentemente, na hora de ir embora, me deparei com uma figura que me chamou a atenção: Era uma moça bem magrinha, de cabelos compridos e que estava com uma roupinha de Penélope Charmosa motociclista: nada mais nada menos do que uma sainha de cintura alta de couro preta, botas acima dos joelhos, uma jaqueta de couro mostarda e acessórios bem no estilo rock'n roll . Bem diferente de tudo que nós,mulheres,costumamos usar nessas ocasiões.
Nas mãos, Elen (o nome dela) trazia uma água de coco para se hidratar e poder voltar pilotando depois, para que o maridão disfrutasse da sua cervejinha com tranquilidade ( afinal de contas, o dia era de sol...Muito propício para uma cerva gelada ) e um gloss da Dior em um tom bordot que era um escândalo! (Não pude deixar de reparar nisso). 

E aí ? Oque vcs acharam da produção dela ??

Quero agradecer à Elen por me permitir tirar essa foto e postar no blog . Além de estilosa, ela é muito simpática... Foi um amor comigo!

PS : mais uma vez, eu estava sem câmera e o meu celular  me salvou, portanto, não reparem na qualidade da fotos e nem na cortada basicãn que eu dei no pezinho dela ( sorry, Elen !!! )

3 comentários:

Unknown

Nossa amiga.. você ta que tá ligada na moda!!Bom gosto nunca é demais!Um enorme beijo e parabéns, o blog está lindo e super interessante!

IsadoraMesmo

Eu sinceramente ache atual ..
A saia de cintura alta e lindissima ..

Bjoks..

www.garotaantenada.wordpress.com

Talitha Schmidt

Ah, obrigada amigaa ! E Isa : Vc tem razão, muito atual mesmo... ORIGINAL, eu diria.

Postar um comentário