terça-feira, 28 de setembro de 2010

OOH - LA - LONGOS !

Tem muita gente curiosa para saber se a nova Máscara para cícilos Super Extend da AVON realmente funciona... Pois bem, meninas! Chegou a hora da verdade !!!
Minha másacara chegou hoje junto com o anti-frizz Lotus Shield (logo, logo terá uma resenha dele aqui tb) e eu fui correndo testar.
 Confesso que a máscara não é aquela Brastemp,por que não dá o menor volume (aliás, volume ZERO), mas é bem verdade que ela dá uma boa alongada nos cílios (a promessa do produto é de 55% mais comprimento nas pestanas) e o tamnho fica próximo dos cílios postiços com umas 3 camadas.
O produto é bem líquido, então tem que tomar cuidado na hora de passar para não sair borrando tudo. 
Quanto ao preço, é bem amygo (como tudo da AVON, né?!) e disso não tenho do que reclamar, o preço original é R$ 22,00, mas eu só paguei R$ 14,99 e a embalagem é bem charmosinha, muito moderna!

13 comentários:

The Fashion Began

Nada pode ser perfeito, mas para tudo tem um jeitinho né.. Para quem tem cilios pequenos já da um up, ja quem tem cilios finos terá que optar por outro... Eu já tinha ouvido falar nessa mascara, ela tem cara de ser ótima mesmo!!
adorei o postt, obrigada pela dica !

Isa e Nina

Eu quero muuito comprar esse rimel D: eu tenho o irmão gemeo dele, o Curvalicios, sei la se é assim que se escreve haha e é muito bom, queria ver se esse tambem é .. haha to seguindo aqui, beijoos :*

Joyce

Geente
hahaha
Eu vi a propaganda!
Achei uma graça.
Fiquei com vontade!

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

IdéiaSubstancial

Oi querida, nossa eu quero muito esse rímel, achei o máximo quando vi em algumas resenhas. Bjãooooooo

Vanessa Correia

Rímel com aplicador colorido é muito fashion.
http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

Ecco.

Estava só esperando alguma amiga, ou uma parente comprar pra eu ver se vale a pena. Mas aqui esta a solução dos meus problemas hahaha. Bom saber que eles alongam, tenho os cilios curtissimos, e não tenho coragem de ficar usando cilios postiços. Valeu a pena ter dado uma conferida aqui. Estou seguindo.

bjinhos Débora!

Isa e Nina

Ah que isso, quase não gastamos semana passada .. HAUAHAUAHAU essa semana não sei se vai ter compras de semana, pois nem fizemos taaantas compras D: HAUAHAUAHAU beijos

Ana Caroline

bom saber que funciona! vou testar :D
to seguindo!

manuela

i need this! sou loka por rimeus mas esse em especial! bjs e me mandem esse rimel d graça please

Nina Oliver

ai honestamente achei uó! não dá certo pra quem não tem volume...fica mto sem graça. prefiro o super shock que dá volume e alonga. beijooo

garotaantenada

Até hj não experimentei esse rímel da avon mas falam muito bem dele

Niue

Oii!
A Niue adorou esse blog!!
Passa no site pra você conhecer a coleção verão 2011!!
Você vai adorar!!
www.niuestore.blogspot.com

BJX

Mary Lucio

Eu uso e gosto do resultado...adoro esse blog

beijoss

Postar um comentário