terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pezinho bonito 10 X 0 Bolhas

Todo mundo tem AQUELE sapato que acaba com o pé...

Pois é, meninas... Dá a maior dó quando AQUELE sapato machuca o pé da gente, principalmente quando é no calcanhar e a gente tem que colocar aquele band aid atrás,né?!
Micropore rasga, e o sapato continua machucando,esparadrapo tem uma cola horrível que faz a maior lambança, band aid fica aparecendo (é tolerável,mas não dá pra dizer que não é feio) e às vezes descola e vai enrrolando  a pontinha... O que fazer?
Numa situação desesperadora no aeroporto em que uma sapatilha acabou com o meu calcanhar, entrei na farmácia e descobri algo que revolucionaria os meus calçados : NexCare Cuidados Pessoais - Proteção para os pés. É uma fita adesiva transparente ( dá pra usar com AQUELE sapato NAQUELA ocasião sem estragar o look), super resistente (não rasga com o atrtido do sapato), que não descola e não faz lambança como o esparadrapo. Simplesmente MARAVILHOSO! [ FICAADICA, honey ! ]
Vem em embalagem com 3m de fita . Paguei uns R$18,00 e valeu cada centavo, mas mesmo assim, temos que lebrar que tudo em aeroporto é mais caro,né?!

4 comentários:

Oficina Chic

Ui, é ruin demais quando acontece isso..
Beijos

Unknown

noossaaa, maravilhoso!! e vamos combinar née, nao tem nada mais feio do que vc numa festa toda linda e produzida com um band aid no calcanhar! ahhahaa, ameii isso! e eu tenho um de botar na propria sapatilha por dentro na parte do calcanhar mesmo, que é maravilhoooso de um paninho lá, suuuper confortável.. comprei na FERNI do Via Parque e lá tem outros tipos de outros materias, enfim vale conferir também!! bjssss e o blog está maravi, like alwaysss

Gih Gavazzi

Tali.. minha mãe sempre cola um pedaço de esponjinha nas minhas sapatilhas rs
nunca achei nada melhor do que a esponjinha dela hahaha
mas vou testar esse
kisses
Gih

Giulliana

Eu adoro que as empresas ja se tocaram q a gte sofre com o calcanhar estrupiado por causa do sapato e estão investindo em produtos pra nos ajudar.
A Dr Scholls tb tem uma linha especial com alguns produtos dedicados à proteção do calcanhar - um eh um gelzinho de grudar no sapato e outro eh uma espécie de fita tb.

Esse da Nexcare eu não conhecia, mas vou comprar!

Bjssss

Postar um comentário