domingo, 29 de agosto de 2010

Dossiê dos Pepinos - Pepino é o que há !

Pode ser que vc não goste de comer, mas pepino serve pra tudo !

Recebi um e-mail do meu paizinho [olha ele aí atacando de colaborador do blog...] com um moonte de dicas sobre pepinos e achei interessante repassar as informações ...
Não é que eu descobri que pepino serve para um monte de coisas que a gente não faz nem ideia?!
Separei 4 dicas baphonicas para nós, dá uma olhada :

1- Para o espelho não embaçar depois do banho, basata esfregar um rodela de pepino. A neblina será dissipada e seu banheiro ainda vai ficar com cheirinho de SPA !!!
2- Quer disfarçar a celulite antes de colocar o biquíni ? É só esfregar uma rodela de pepi nas áresa afetadas por alguns minutos... Os fitoquímicos do pepino forçam o colágeno a se encolher , qoeu firma a camada externa e reduza a visibilidade da celulite [ MELHOR de todas as dicaas ! ADOOORO! ]
3- Voltou doidona da night e não quer ter dor de cabeça ou ressaca no outro dia? É só comer algumas fatias de papino, pois elas tem bastante açúcar,vitamina B e eletrolites para erpor os nutrientes essenciais que o corpo perdeu.
4- Tá sem tempo pra dar AQUELA engraxada nos sapatos? Esfregue uma rodela de pepino e os seus shoes ficarão lindo de viver !

E aí? Gostaram das dicas ???

6 comentários:

Marcela Vaz

Sensacional!
Vou até pra noitada hoje só pra ver se os pepi realmente dao certo.

Vívian Galindo

Adorei as dicas!

Beijo grande

Little Place Of Girls

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

Helena

ahhh ameii! a que eu mais gostei foi a das celulii, ahhahaha mtt bom, amiga

garotaantenada

Eu tb achei sensacional ..

Bjoks

Colecionadoras de Moda

Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
participa
kisses
Gih

Postar um comentário