terça-feira, 13 de julho de 2010

O Baratinho que Vale Ouro

Tem coisa barata que funciona tão bem quanto as caras....


Nas minhas andanças por aí atrás de uma sombra preta bem pigmentada, me surpreendi com uma da Duda Molinos, que encontrei numa loja de cosméticos .
A sombra custa R$30,00 e funciona quase tão bem quanto a Carbon, da MAC . O efeito é muito parecido : Boa cobertura, bem pigmentada e o melhor : FOSCA !!!
A embalagem, também não deixa nada a desejar ...
FICAADICA !


 A cor da sombra é Noir - cód : A1077

14 comentários:

Aline

Legal. As vezes produtos que não são tão caros fazer o mesmo efeito mesmo.
Beijos

Anônimo

DO duda molinos, fik dik

Colecionadoras de Moda

eu conheçooo
é otima mesmo!
mas não tenho... uma amiga tem.. e sempre me pede pra maquiar ela.. e passo essa sombra!
muito boa
kisses
gih

garotaantenada

Ta,

To louca para comprar algo da coleção do Duda Molinos todo mundo fala que é bom mas eu nunca acho rs ..

Bjoks ..

Nath

Oie, achei seu blog e adorel demais!
Muito boa a sua dica, porque ficar gastando horrores na MAC não é pro meu bolso!
hahahaahahha

Estou te seguindo!
beijos

Monique Martins

Oi, estou te seguindo, peguei o endereço no blog da Nicole, legal esse espaço que vc criou.
Quanto a sombra, ainda não conheço, mais parece ótima, também né é uma sombra DM.
Confesso que uso uma sombra preta muito boa, de fácil aplicação, não fica manchando, como umas que usei, é a preta da Yes cosmetics. Vale conferir.

Fica a dica.

Bjsss

www.moniquenopaisdasmaravilhas.blogspot.com

Mayara Lima

Até que enfim um achado que "substitua" a mac né? Beijos!

Ah, espero sua visita em: www.mariacharlote.blogspot.com

Marcela Vaz

DUDA MOLINOS É SENSACIONAL!

Ele tem um livro de maquiagem fantástico onde ensina passo a passo e tal.
Ele pegou vários famosos e fez um maquigem maravilhosa.. a mais marcante foi a Ana Maria Braga só que negra. O livro é fantastico, te recomendo muito!

Eu usava a base Duda Molinos mais acabou e agora não encontro e nenhum outro lugar. Se souber de algum lugar que venda a marca, me avisa por favor.

Um beijo.

Grazyela Machado

Eu sou cega pela black da MAC, mas tenho que admitir que há outras tão boas quanto! essa ainda não experimentei, mas já vi comentarios bons sobre ela!
bjsssssssssssss

Carol Barboza

Nossa tô louca pra experimentar Duda Molinos! Parece ser ótimo, tem muita gente falando bem por ai...
Beeijo

Marcelinha

Ei... Maquiagem Duda Molinos é legal! Tenho um batom, até agora. Essa sombra deve ser até melhor que a Carbon, que em comparações por ai nem diz ser tão boa, como um preto que deveria ser.
BjBj

Alana Araújo

Seu blog é lindo!
Adorei a dica do baratinho. Tem tanta coisa boa e barata por ai!
adoro
http://publicitariadesalto.blogspot.com/
beijos flor

Lena Zoch

Sou super a favor das versões genéricas, e sem esquecer q duda molinos é o papa da make up né ...
Bjks Amore
http://lenazochlookbook.blogspot.com/

naomemandeflores

Ótima dica! É sempre bom encontrar esses produtinhos mais baratos e de boa qualidade!

Postar um comentário