quarta-feira, 5 de maio de 2010

Super Idéia


Procurar presente para o dia das mães não é tarefa fácil, principalmente quando já se fez de tudo nos anos anteriores .
Em meio à loucura do dia-a-dia é preciso ter criatividade para surpreender sempre ...
Felizmente, esse ano tive uma exelente idéia para resolver esse probleminha e tenho certeza que vou ARREBATAR O CORAÇÃOZINHO DA MINHA MAMI: Comprei um pacote num SPA para a minha mãe.
Entre as várias opções de tratamento, a minha eleita foi a especial de dia das mães . O pacote inclui escalda - pés aromatizado, esfoliação corporal, ducha , massagem de relaxamento e banho de imersão com aroma de champagne e pétalas de rosas e ainda dá direito à degustação de frutas e champagne e um bouquet de flores no final. O custo é de R$ 250,00 por 2h e 10 min de "internação".
O SPA que oferece os benditos serviços é o Harmonya e fica no Centro Empresarial Barra Shoping - Sala 120 A - Barra da Tijuca , Rio de Janeiro.
Para quem ainda não escolheu seu presente , essa é uma boa opção... DUVIDO que alguma mãe não se agrade. FICA A DICA!

1 comentários:

Unknown

ahhhh, que linda !! a sua mamii vai amar, eu seii o quanto foi duro pra acharr esse presentão ! adoreii a ideia do blog, minha amiga é demaiss !! voce vai longeeeeeeee, te amo !!!!!! beijoss vi

Postar um comentário