quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pernoca de capa de revista : Perna bonita é perna maquiada



Acabei de voltar da farmácia e estou SUPER empolgada com a descoberta que fiz por lá ( cá pra nós, farmácia tem o seu lado encantador,?! A gente sempre acha uns produtinhos novos ) .
Quando a gente pensa que já inventaram de tudo , sempre tem algo novo pra acabar com essa nossa certeza... Esse é o caso em questão.
A NOVIDADE em assuntos bípedes agora é a mais nova criação da Aspa, a "Meia calça instantânea " ASPA. O produto foi desenvolvido para disfarçar imperfeições nas pernas ( cortes, manchas, cicatrizes...) , tem a fórmula enriquecida com vitamina E, vitamina A e Oliva , portanto, além de disfarçar as imperfeições, ainda hidrata a pele. A maquiagem é em  spray para facilitar a aplicação e tem 3 opções de tonalidade ( Light, Medium e Bronze ) .
Perfeito para aquelas ocasiões antes de uma festa quando a gente vai passar Gilette na perna e se corta !
O preço está em torno de R$ 33,15 na Sua FarmaCia do Shopping Barra Garden - RJ .
Como foi a Camila ( atendente da Sua FarmaCia ) quem me apresentou essa maravilha, prometi a ela colocar os créditos aqui , portanto , procurem a Camila , meninas !!!

5 comentários:

Cissy

Talithaaa, adorei seu blog, achei super fofo e voce escreve super bem!! beijinhos Daniela Roizenblit

Anônimo

Oii, eu tenho esse spray, eu fiquei toda manchada, pergunta pra Isadora, foi muito engraçado, a gente ficou desesperada, passamos antes de sair, tivemos que tomar banho tudo de novo!! hahahaha... tem um da l'oreal, MARAVILHOSO que eu já usei até para fazer marquinha de biquini, é o Glam Bronze!! #ficadica
bjsss !!!

Talitha Schmidt

aaai, obrigada pela dica Roberta ! Dessa eu nem sabia, pq não cheguei a comprar... Gostei mesmo foi da idéia e por isso postei , mas vou colocar uma "errata" aqui em cima . beeijos

Unknown

teve uma coisa que me chamo muito atenção...
essa camila que vc falo, ela é gatinha? vc tem o telefone dela?
ASUHSUAHAUHASUHSAUHASHUASUAUSAUS
te amo talitinha
bjos,
laza

Talitha Schmidt

ai jesuuuuss.... Não acredito que li isso, Laza!

Postar um comentário